Como Ganhar Dinheiro com Pokemon Go para EMPRESAS

Empresas podem Lucrar com Pokemon-Go

Abra o seu coração e aprenda como capturar clientes investindo em Pokémon Go!

Talvez seja mais fácil para convencer uma pessoa que é rentável investir em ganhar dinheiro com Pokémon Go. No entanto, o empreendedor que perceber que o jogo tem tudo a ver com o perfil de seus clientes e que seu estabelecimento é ideal para esse tipo de consumidor, talvez esteja diante da melhor oportunidade da sua vida para a captação e fidelização doe clientes.

1.Solicitar um PokeStop ou um ginásio no seu estabelecimento

Pokemon-go - Interagir com o cliente pode lhe dar um resultado ESPETACULAR

Pokemon Go – Interagir com o cliente pode lhe dar um resultado ESPETACULAR

Como o jogo chegou primeiro a outros países ao norte do mundo, a empresa Niantic Lab, desenvolvedora do jogo, percebeu que algumas localidades mais distantes dos polos comerciais dos países, ficaram meio distanciadas da real experiência Pokémon Go. Já que não possuíam tantos Ginásios de Treinamento e PokeStops suficientes para suprir a demanda de todos os jogadores ativos.

Para isso, eles criaram uma ficha de solicitação de Ginásio de Treinamento Pokémon e de PokeStops para os lugares indicados, necessitando fornecer a altitude e longitude da localização do lugar que está sendo solicitado. Talvez demore um pouco para receber uma resposta, mas ao aceitarem o seu pedido, é só investir em marketing e comunicação aos clientes!

Ficha de requerimento: https://support.pokemongo.nianticlabs.com/hc/en-us/requests/new?ticket_form_id=31992

2. Promoções para líderes do ginásio de treinamento

Pokémon Go - Ofereça desconto para os Líderes do Ginásio de Treinamento

Pokémon Go – Ofereça desconto para os Líderes do Ginásio de Treinamento

Os Ginásios Pokémons surgiram para estimular a interatividade entre vários jogadores de Pokémon Go em tempo real, onde três irão batalhar para competir quem ganhará a liderança do Ginásio que está sendo feita a disputa. Em um único dia é normal que um Ginásio tenha muitos líderes, já que as batalhas são constantes.

Se o seu estabelecimento tiver um Ginásio Pokémon instalado, estimule as batalhas entre jogadores criando promoções e dando visibilidade àqueles que se tornam líderes da arena. Isso, além de atrair clientes, é uma boa estratégia de fidelização de consumidores.

3. Ative lures no seu local

Pokémon Go - Se comunicar com o cliene fortalece e divulga sua marca

Pokemon go bussines

Existem tantas estratégicas de captação de clientes que custam tão caro e nem trazem tantos resultados assim, certo? Bom, se o seu lugar de contato com o cliente tiver uma PokeStop, talvez seja a oportunidade perfeita para investir nos pacotes com Lures e ativa-los, assim atrairá tanto Pokémons quanto clientes.

4. Divulgue sua empresa usando Pokémon Go nas redes sociais

Fazer o clinte publicar em suas redes sociais o seu estabelecimento através do Pokemon-go

Fazer o clinte publicar em suas redes sociais o seu estabelecimento através do Pokemon-go

Em todo o seu negócio, seja lá o que você venda, e imagine quais palavras de ação vinculadas ao seu produto ou serviço poderiam ser trocadas por “capturar”, “mestre Pokémon”, “Pokebolas” e outras que estejam vinculadas ao Pokémon Go.

Por exemplo: “Aqui, oferecemos o melhor para nossos mestres Pokémons”, substituindo clientes pela palavra mestre Pokémons.

Se comunique com seus clientes através de redes sociais contando os benefícios do seu lugar para treinar os Pokémons deles. Se for um lugar grande, mostre mapas de PokeStops, alguns cuidados que precisam ter em lugares específicos do estabelecimento, etc.

Lembre-se do bom senso ao se comunicar com eles, já que Pokémon é um desenho infantil e pode também chamar a atenção de crianças para lugares que não são indicados para maiores de idade.

 

Essas foram as nossas dicas de como ganhar dinheiro com Pokémon Go. Use com bom senso e divirta-se muito, pode ser a oportunidade da sua vida de fazer do seu passatempo algo rentável!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *